Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida da aula, por que o meu arquivo do AE não esta vindo para o Premiere pro

Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou com um grave problema com meu premiere pro, eu já até tentei desinstalar e instalar ele, eu estou tentando colocar um arquino do AE na aba "Modelos de graficos", e como disse na minha duvida anterior que o professor respondeu que o meu podia estar exportado errado, eu refiz e também desinstalei e instalei novamente o premiere pro, e mesmo assim mesmo que a pasta esteja selecionada ela não puxa nenhum arquivo para dentro do preimere pro, e eu inclusive utilizei para teste o arquivo feito pelo professor para o outro curso que eu tava fazendo aprendendo o premiere pro, e nem o dele aparece no meu premiere pro, eu seleciono a pasta tudo certo, mas a pasta entra e o arquivo não vem.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Bom dia, Marcelo!

O problema costuma estar no formato do arquivo exportado do After Effects. Pra aparecer em "Modelos de gráficos", ele precisa ser exportado como .mogrt (Motion Graphics Template) usando o painel Essential Graphics, e não apenas salvo como projeto (.aep). Outro ponto importante: ao exportar, escolha a opção de salvar como Modelo local ou exportar manualmente e depois importar pelo botão de “+” dentro do Premiere. Se nem o arquivo do professor aparece, vale também verificar se a versão do Premiere e do After Effects são compatíveis entre si.

Se puder, me conta como você está exportando esse arquivo no After Effects (qual caminho você segue), que te ajudo a validar passo a passo.