Olá boa tarde,
Essa aula está muito confusa para mim pois o professor usa windows e eu uso linux.
O programa gerou a chave. Mas no github para mim não aparece esse campo acess com chave ssh. Então gerei a chave mas ão sei o que fazer
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá boa tarde,
Essa aula está muito confusa para mim pois o professor usa windows e eu uso linux.
O programa gerou a chave. Mas no github para mim não aparece esse campo acess com chave ssh. Então gerei a chave mas ão sei o que fazer
Bom dia, Alexandre! Tudo bem?
Como estamos falando de uma plataforma web, via de regra não será diferente dependendo do SO utilizado, então não tem e não deveria ser diferente. O que está acontecendo no seu caso é que você entrou na configuração do repositório, mas você deveria ter ido à configuração da sua conta do GitHub.
Com isso, clique no ícone do seu usuário no canto superior direito e depois em "Settings". Após isso, busque a opção "SSH and GPG Keys", que será a mesma tela mostrada na aula.
Espero ter ajudado e bons estudos!