Enquanto eu estou conectado no figma fica aparecendo alguns cursores de mouse que eu nao reconheço, gostaria de saber se isso e normal para a pagina, segue um exemplo, eles so aparecem na tela do figma.
u
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Enquanto eu estou conectado no figma fica aparecendo alguns cursores de mouse que eu nao reconheço, gostaria de saber se isso e normal para a pagina, segue um exemplo, eles so aparecem na tela do figma.
u
Olá, Lucas.
Tudo bem?
Isso está acontecendo porque você está acessando o Figma do curso público da Alura, ai nesse caso você consegue ver os cursores dos alunos que também estão acessando. Você pode duplicar o projeto do Figma para ele ficar só seu e não ter esse problema, e isso é o recomendável.
Clica em Portifolio - curso 1 na parte superior no meio da tela, ai na lista suspensa clica em Duplicate to your drafts
Vai abrir um popup ai você clica em Open que vai abrir o que você duplicou:
Nesse caso ele vai ficar na sua tela principal do Figma, ai você não precisa ficar acessando pelo link do projeto e sim acessando o Figma mesmo ou copiar o link do seu novo projeto duplicado.
Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida manda aqui de novo. Valeu.
Muito obrigado pela solução !