Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Curso sobre Jira para workflow de um desenvolvedor

Por acaso a Alura tem algum curso voltado para o workflow de um desenvolvedor no Jira Software?

Sou estudante de desenvolvimento Web e não pretendo ser gerente de projetos nem PO, por isso queria saber se tem algum curso que não aborde o Jira de forma profunda, com automações, etc. Somente um curso para eu ter certificação do conhecimento e um atestado que conheço as principais funcionalidades esperadas para um desenvolvedor.

Edit: após enviar o tópico percebi que algumas tags faziam referência ao curso de Java que estou fazendo, tentei retirá-las editando mas não encontrei essa opção. Por acaso, se há essa opção de edição aqui no fórum, onde eu a encontro?

2 respostas
solução!

Olá! Como vai?

Sobre a sua dúvida em relação a cursos de Jira, a Alura oferece, sim, cursos que podem te ajudar com o Jira Software. Existem cursos voltados para o uso do Jira no dia a dia de um desenvolvedor, focando nas principais funcionalidades que você precisaria conhecer sem entrar em detalhes mais avançados, como automações complexas. Esses cursos são ideais para quem deseja entender o básico e obter uma certificação que comprove esse conhecimento.

Quanto à sua pergunta sobre a edição de tags no fórum, normalmente, a opção de editar um post ou suas tags deve estar disponível logo abaixo do seu post ou nas configurações do mesmo. Pode ser representada por um ícone de lápis ou uma opção de "Editar".

Caso não esteja visível, pode ser que o fórum tenha restrições de edição após um certo período ou que essa funcionalidade esteja disponível apenas para moderadores.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Boa noite!

Entendi Armano! Creio então que realmente seja somente para moderadores, aqui vai uma imagem depois que clico nessa opção:

Imagem

De qualquer forma, agradeço pela resposta!!!