1
resposta

[Dúvida] Curso Python + Gemini

Fiz um aulão pouco tempo atrás na Alura que ensinava a integrar a API do Gemini num projeto Python. Foi aí que decidi assinar a plataforma, porém ao entrar, não achei nenhum curso que ensinasse esse tipo de conteúdo mais aprofundado.

Sabem qual curso posso fazer para me aperfeiçoar? Meu foco era realmente Python e IA, especialmente o Gemini.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi Igor, tudo bem?

Atualmente os cursos que temos utilizando a ferramenta Gemini é a Inteligência Artificial e Google Gemini: crie ferramentas poderosas e chatbots inteligentes. Nesta formação é abordada os fundamentos da solução de inteligência artificial do Google, o Gemini, e suas aplicações, mas utilizando o JavaScript e Node.js.

Atualmente dispomos de uma formação que utiliza IA com Python, utilizando a openAI: OpenAI e Python: crie ferramentas poderosas e chatbots inteligentes com as APIs da OpenAI.

Igor, agradeço por trazer essa situação. Com certeza, iremos analisá-la com atenção.

Aqui na Alura, também temos um espaço onde você pode sugerir cursos. Ela fica no canto inferior da página.

Menu inferior. A opçao SUGIRA UM CURSO está destacado em vermelho

Você pode acessar diretamente aqui: SUGIRA UM CURSO

Peço que caso se sinta confortável, sugira esse conteúdo.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!