1
resposta

[Dúvida] Curso pré requisito

No início do curso, a instrutora fala que é o terceiro curso sobre Shopify. Conclui o primeiro (Colocando sua loja no ar) porém, o "segundo" acredito que tenha sido excluído. Acho que ele pode ter sido de grande importância, pois nesse curso nao estou entendendo quase nada. Minha dúvida é se existe algum curso que eu posso fazer aqui na plataforma, antes desse, para que eu entenda melhor sobre o Liquid.

1 resposta

Olá Amanda, que pena que você não encontrou o segundo curso sobre Shopify. Talvez a plataforma tenha removido ou renomeado o curso, mas você pode procurar por tutoriais ou vídeos na internet que abordem o assunto.

Em relação ao Liquid, é uma linguagem de programação criada pela Shopify para personalizar as lojas virtuais. Se você não tem conhecimento em programação, pode ser um pouco difícil de entender no início, mas a plataforma oferece recursos e documentação que podem ajudar.

Minha sugestão seria buscar por tutoriais e vídeos sobre Liquid e Shopify para complementar o conhecimento adquirido no primeiro curso e ajudá-lo a entender melhor o conteúdo do terceiro curso. Espero ter ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software