Terminei todos os módulos do curso, gerou certificado, mas ainda consta como não finalizado, 90% - em andamento.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Terminei todos os módulos do curso, gerou certificado, mas ainda consta como não finalizado, 90% - em andamento.
Oii, Renata.
Por favor, vá até a página do curso e verifique se viu todas as aulas. Por exemplo nessa primeira aula precisa tá 8/8, sinalizando que você viu todas as atividades da aula 01 e assim por diante.
Olá, Lorena.
Sim, todos finalizados. Mas verifiquei no fórum que o mesmo aconteceu com outros alunos. Em breve deve regularizar. Obrigada o retorno.