1
resposta

[Dúvida] CURSO DESCONTINUADO

Eu criei um Plano de estudo e adicionei este curso no meu plano, mas fiquei sabendo que este curso e também os cursos JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto, JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory foram descontinuados, queria saber se eu ainda vou poder assistir esses cursos de JavaScript?

1 resposta

Olá, Guilherme!

Espero que você esteja bem. Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o descontinuamento de cursos. Quando um curso é descontinuado, significa que não serão lançadas atualizações futuras para ele. No entanto, todos os vídeos e materiais do curso continuarão disponíveis para visualização.

Embora não haja garantia de atualização, isso não afeta a disponibilidade do conteúdo no que se diz respeito aos vídeos. Porém você pode se deparar com erros, seja de versão, de bibliotecas que foram descontinuadas dentre outros, então recomendo que você faça os cursos previstos na grade original da alura, e montar um plano a partir deles, deixo o link dos cursos de JS que estão atualizados e passam por manutenções.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software