1
resposta

Dúvida Curso: Deep Learning Previsão com Keras

Olá!! Estou executando esse código, porém está retornando esse erro que eu não estou conseguindo solucionar. Conseguem me ajudar, por favor?

sns.lineplot(x= 'tempo', y='passageiros', data=passageiros, label='dado_completo')
sns.lineplot(x= 'tempo', y='passageiros', data=resultado_transf, label='ajuste_treino')
 Could not interpret value `passageiros` for `y`. An entry with this name does not appear in `data`.
1 resposta

Olá, Isadora, tudo bem?

O erro que você está encontrando indica que a biblioteca Seaborn (sns) não está conseguindo encontrar a coluna 'passageiros' em seus dados.

Para solucionar o problema, certifique que esteja utilizando o arquivo e que tenha executado o seguinte trecho de código tenha sido executado:

import pandas as pd
passageiros = pd.read_csv('Passageiros.csv')

Caso esse trecho de código esteja presente no seu notebook, peço que reinicie o Kernel do Python. basta apenas ir até o menu Ambiente de Execução / Runtime, localizado no canto superior esquerdo, e selecionar a opção Reiniciar e executar tudo. Conforme a imagem abaixo:

alt text: Captura de tela colorida em recorte do ambiente do Google Colaboratory, na imagem, é acessada a quinta opção, da esquerda para a direita, no canto superior esquerdo, chamada "Ambiente de Execução", após isso, é selecionada a oitava opção de cima para baixo, nomeada "Reiniciar e executar tudo"

Caso o problema persista, fico à disposição.

Abraços e bons estudos!