Olá, eu gostaria de saber se existe alguma previsão pra atualização da formação de Unreal 5, eu estava muito animado pra aprender, mas o curso foi descontinuado e está desatualizado a 1 ano.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu gostaria de saber se existe alguma previsão pra atualização da formação de Unreal 5, eu estava muito animado pra aprender, mas o curso foi descontinuado e está desatualizado a 1 ano.
Olá, Nikolas! Como está? Espero que esteja bem!
Fico contente por sua animação em aprender Unreal Engine 5 e é uma pena que o curso esteja descontinuado e desatualizado há um ano.
Infelizmente, não temos uma previsão neste momento sobre atualizações do curso. Mas tenho uma sugestão: aproveite o conhecimento que possui da versão anterior do Unreal Engine e vá adaptando para a nova versão, que tal?
Embora hajam diferenças e recursos adicionais, muitos conceitos e técnicas básicas ainda podem ser aplicáveis.
Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!
Abraços e até mais!