4
respostas

[Dúvida] Curso de introdução de SQL Server do Victorino Vila

Estou atualmente fazendo a primeira Formação de SQL Server com a Ana Duarte e Victorino Vila, sendo o primeiro tópico atualizado mais recentemente (02/10/2024) pela Ana e o segundo tópico feito há mais tempo (28/09/2023) pelo Victorino. Estando eu já no segundo tópico, Victorino menciona o primeiro tópico do curso feito por ele, diferente do da Ana. Dito isto, procurei pela plataforma este curso introdutório do Victorino mas não encontrei, retiraram da plataforma e botaram, substituíram pelo da Ana?

Obrigado pela atenção até aqui!

4 respostas

Oie, Marco! Tudo bem?

A formação Microsoft SQL Server 2022 foi atualizada, porque conforme ocorrem as atualizações nas ferramentas vamos atualizando o nosso conteúdo também. Então, o mais atual é, sim, o da Ana.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum.

Até mais, Marco!

Oi Nathalia, tudo bem sim e com você?

Estou ciente das atualizações dos conteúdos da plataforma, mas no caso, eu não consigo ter acesso ao conteúdo antigo?

Grato pela atenção!

Oii, Marco!

Consegue, aqui está o link: https://cursos.alura.com.br/course/microsoft-sql-server-2022-conhecendo-sql. Por ele ser uma versão desatualizada não fica de fácil acesso, mas fique à vontade para estudar o conteúdo.

Espero ter ajudado e até mais!

Muitíssimo obrigado Nathalia, me ajudou imensamente! Tenha uma boa tarde!