1
resposta

[Dúvida] Curso com 98% de conclusão.

Boa tarde, Meu curso aparece como 98 por cento concluído. Como faço para saber o que está faltando para concluir? desde já agradeço a atenção. Ailton.

1 resposta

Oi Ailton, tudo bem contigo?

Nesse caso, para saber as aulas que você ainda não concluiu você precisa voltar do início do curso e ir passando de aula em aula e ver se alguma não está "verdinha", às vezes nós acabamos passando por uma aula e mesmo que tenhamos lido, assinalado, ou assistido o vídeo o sistema pode acabar não reconhecendo que você concluiu tudo, é por isso que às vezes acontece de você terminar o curso, mas o progresso não estar em 100%.

No caso eu me refiro a aulas assim:

imagem de um módulo de um curso

Como você pode ver, as aulas verdes são as concluídas, e as cinzas são as que não foram feitas ainda, procure por essas aulas e veja se encontra alguma, se encontrar, entre nela, e scrolle a aula do começo ao fim se for um "para saber +" ou vídeo, se for alguma questão de assinalar assinale a alternativa correta, assim você deve ter o curso concluído.

Quando a porcentagem chegar em 100% vá até a última aula e clique no botão "Próxima atividade" e conclua o curso.

Era isso, e caso você não encontre nenhuma aula me dê um retorno para eu poder lhe ajudar de outras formas.

Caso precise eu estarei por aqui!

Abraços e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor marque ele como solução! ✓