Olá, Rômulo!
Entendo a sua dúvida em relação à frase mencionada no curso. De fato, o Facebook Ads é um dos veículos de anúncios mais utilizados e permite que os anúncios apareçam tanto no Instagram quanto no Facebook. No entanto, você está correto ao afirmar que os anúncios também podem aparecer em alguns sites parceiros.
O Facebook possui uma rede de parceiros de anúncios, chamada Audience Network, que permite que os anúncios sejam exibidos em aplicativos e sites de terceiros. Isso amplia ainda mais o alcance dos anúncios e possibilita que eles sejam exibidos em diferentes plataformas.
Quanto à questão do Meta (Facebook) mudar constantemente, isso é uma realidade no mundo digital. As plataformas estão sempre passando por atualizações e melhorias, o que pode impactar nas estratégias de anúncios. É importante estar sempre atualizado e acompanhar as mudanças para aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas.
No entanto, é válido ressaltar que as informações fornecidas no curso são baseadas no momento em que foram criadas e podem estar sujeitas a alterações. Por isso, é importante continuar se atualizando e se adaptando às mudanças para obter os melhores resultados em suas campanhas de anúncios.
Espero ter ajudado e bons estudos!