Boa tarde,
Gostaria de saber se no CV Gráfico , posso colocar somente primeiro e ultimo nome colocando uma enfase maior na fonte, ou sempre nome completo?
obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Gostaria de saber se no CV Gráfico , posso colocar somente primeiro e ultimo nome colocando uma enfase maior na fonte, ou sempre nome completo?
obrigado.
Oi Raphael,
Minha recomendação é que insira o seu nome completo, isso pode facilitar a vida do recrutador. ^^
ok, posso acrescentar o campo objetivo acima do competências? ate mesmo porque estou mudando completamente meu ramo hoje empresario na área têxtil para área de desenvolvimento.
Pode sim, é interessante adequar o que você escrever no objetivo de acordo com a vaga, por exemplo, se a vaga é para atuar como programador java, no objetivo escreva: Analista programador Java.
Isso demonstra cuidado e atenção, que você não pegou o seu cv e disparou para todos os recrutadores possíveis.
insira seu código aquiAo invés de colocar experiencia em cada empresa que passei como todas partilha +- 70% da mesma atividade , busquei o campo competência e coloquei assim.
- Empresário e estudante com vasta experiencia em atendimento ao cliente ao longo de alguns anos de mercado. Difundindo a cultura de ensino das empresas ao qual representei, assegurando as boas praticas de atendimento fossem cumpridas no âmbito de trabalho. Tenho experiencia com gerenciamento, administração e prezo sempre trabalhar em equipe, cooperando com todos e ajudando da melhor maneira possível, com grande satisfação em ensinar e aprender.
o que acha? obrigado