Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Duvida Currículo gráfico

Boa tarde, 
Gostaria de saber se no CV Gráfico , posso colocar somente primeiro e ultimo nome colocando uma  enfase maior na fonte, ou sempre nome completo?
obrigado.
4 respostas

Oi Raphael,

Minha recomendação é que insira o seu nome completo, isso pode facilitar a vida do recrutador. ^^

ok, posso acrescentar o campo objetivo acima do competências? ate mesmo porque estou mudando completamente meu ramo hoje empresario na área têxtil para área de desenvolvimento.

solução!

Pode sim, é interessante adequar o que você escrever no objetivo de acordo com a vaga, por exemplo, se a vaga é para atuar como programador java, no objetivo escreva: Analista programador Java.

Isso demonstra cuidado e atenção, que você não pegou o seu cv e disparou para todos os recrutadores possíveis.

insira seu código aqui
Ao invés de colocar experiencia em cada empresa que passei como todas partilha +- 70% da mesma atividade , busquei o campo competência e coloquei assim.
- Empresário e estudante com vasta experiencia em atendimento ao cliente ao longo de alguns anos de mercado. Difundindo a cultura de ensino das empresas ao qual representei, assegurando as boas praticas de atendimento fossem cumpridas no âmbito de trabalho. Tenho experiencia com gerenciamento, administração e prezo sempre trabalhar em equipe, cooperando com todos e ajudando da melhor maneira possível, com grande satisfação em ensinar e aprender.
o que acha? obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software