1
resposta

Duvida: criei um codigo diferente pra movimentação e colisão da raquete do oponente

Ent eu tentei criar do zero pensando nas aulas o movimento e colisão da raquete do oponente, porém eu n sei se está tudo certo (obs: me parece estar certo o codigo mas n tenho certeza , preciso de uma segunda opnião). Meu código https://editor.p5js.org/Tonidxd/sketches/V9mGELppN

1 resposta

Opa Antônio! Tudo certo?

Meus parabéns! Seu código está incrível.

Analisei seu código e está fantástico, é admirável seu empenho e dedicação nesse projeto, parabéns por ter ido além e tentado do seu próprio jeito! Isso é programação, temos várias maneiras de chegar em um mesmo resultado, seu código está certinho.

Caso queira se aprofundar mais sobre organização de código e boas práticas, deixo aqui uma recomendação de um artigo interessantíssimo:

Lembre-se que pode contar sempre com o fórum Alura, seja para compartilhar o seu desenvolvimento ou para tirar as suas dúvidas.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software