Olá, eu estava pensando se posso criar conteúdo para o youtube resolvendo os exercícios propostos nas aulas, eu poderia fazer isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu estava pensando se posso criar conteúdo para o youtube resolvendo os exercícios propostos nas aulas, eu poderia fazer isso?
Oi,
Sim, você pode criar conteúdo para o YouTube resolvendo os exercícios das aulas! 👍
Essa é uma ótima maneira de consolidar seu aprendizado e ajudar outros estudantes.
Além disso, ao explicar os exercícios, você aprofunda sua compreensão sobre os conceitos. 💪
Lembre-se de sempre citar a fonte dos exercícios, que são os cursos da Alura, e de apresentar suas próprias explicações e soluções. 📚
Isso demonstra seu entendimento e evita problemas de direitos autorais.
Você pode, por exemplo, mostrar seu raciocínio passo a passo, as dificuldades que encontrou e como as superou. 🤔
Para saber mais:
Continue explorando e compartilhando seu conhecimento! 💫
P.S. No final dos Termos e Condições tem os contatos da Alura. É bom esclarecer todas as dúvidas.
Ok, muito obrigado