Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Criar campanha. Qual site posso usar como "site da empesa"???

Bom dia!

estou seguindo o vídeo para criar campanha, bem no inicio do processo, não sei que site posso usar como "Site da sua empresa". O Professor utilizou um site que ele já possuía, além do fato de que o layout atual do Google Ads estar bem diferente do apresentado nas aulas o que gera alguma dificuldade para seguir o passo a passo apresentado. Obrigado!

1 resposta
solução!

Olá, Luis! Tudo bem?

Quanto ao site, caso não tenha um site prévio para utilizar, incentivamos que você crie um site simples somente para testes em seu estudos (você pode usar plataformas como o Wordpress e o Wix, por exemplo). Não é necessário modificar o layout ou criar conteúdos, seria somente para auxiliar na visualização de seus estudos. Ou você pode acompanhar as aulas realizando anotações e aplicá-las mais tarde em um futuro trabalho.

Como as atualizações do Google ocorrem com certa frequência, pode ocorrer este problema com um layout mais antigo, mas estamos buscando atualizar o curso para garantir um ótimo aprendizado! Até lá, estamos a sua disposição aqui no fórum para qualquer dúvida, seja do conteúdo ou da nova utilização da plataforma. Ah! E se precisar de ajuda para criar seu site para estudos é só avisar ;)

Abraços! :)