Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Criando um fluxograma

Olá, tudo bem? :)

Na aula 4, sobre a criação de fluxogramas, foi comentado que iria ser disponibilizado uma imagem do fluxograma que o professor havia mostrado no final do vídeo, porém acho que essa imagem não foi inserida nos tópicos do curso... Além disso, acho que seria interessante também disponibilizar o link da plataforma onde foi feito o fluxograma (Lucid) assim como é feito com os demais links que são comentados durante os cursos aqui da Alura.

Desde já agradeço.

Atenciosamente.

5 respostas

Olá, Isabeli! Como está?

Referente a plataforma Lucid, é possível acessar por meio de: https://www.lucidchart.com/pages/pt

E, por gentileza, para eu te auxiliar melhor, o instrutor comenta em qual parte que vai disponibilizar a imagem do fluxograma?

Fico no aguardo ok?

Abraços e até mais! =D

Olá, estou bem e você?

Ah sim, obrigada pelo link!

O momento em que o instrutor comenta é a partir do minuto 11:30 do vídeo "Criando um fluxograma", da aula 4 "Coreografia".

Olá Isabeli, como vai?

Atualizei o nosso "Faça como eu fiz" com a imagem do fluxograma, mas aqui está ela para você:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oi, Isabeli, tudo bem?

A imagem do Lucid foi inserida em "05. Faça como eu fiz: crie o fluxograma" e este é um link direto para ir à pagina e poder visualizar.

Espero ter ajudado e, caso tenha outras dúvidas, estou aqui para auxiliar.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigada Yasmin e Mateus!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software