Fiz todo procedimento da aula porem com um projeto que tenho criado de Vue, porem na hora de acessar o localhost:8080 a aplicação não carrega.. alguem poderia me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz todo procedimento da aula porem com um projeto que tenho criado de Vue, porem na hora de acessar o localhost:8080 a aplicação não carrega.. alguem poderia me ajudar?
Oi, Frank. Tudo bem?
Você precisa se certificar de que os arquivos de configuração da aplicação definem a porta 8080 como sendo a porta da aplicação. Outro ponto para atenção é que a porta 8080 da sua máquina física não deve estar em uso no momento.
Se não conseguir resolver com essas dicas, manda aqui o seu repositório que eu posso tentar rodar aqui e ver o que está acontecendo.
Espero ter ajudado. Bons estudos!
Olá, Vitor. Tudo certo?
Cara, ainda não consegui.. eu estou com um projeto de portfólio e executo ele com quasar dev pelo terminal, queria saber se tem como subir a aplicação com docker até pra deixar minha maquina aqui um pouco mais leve mas ta dificil kk. Se conseguir me ajudar ficarei grato!!
Repositório do meu projeto: https://github.com/frankwill/portfolio-vue