Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

(Dúvida) Criação de lista personalizada

Olá, boa tarde!

Estou tentando criar uma lista personalizada, mas a opção de adicionar outro tipo de personalização não está aparecendo.

Estou usando a versão paga do Microsoft 365 em um Mac.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Também já tentei seguir a dica deste link https://support.microsoft.com/pt-br/office/classificar-uma-lista-de-dados-no-excel-para-mac-3b0e62c1-ef88-4176-babb-ccf1cb1e6145#:~:text=O%20Excel%20inclui%20listas%20personalizadas%20que%20voc%C3%AA%20pode%20classificar%20por%3A mas a o ícone Opção não aparece em meu menu do Arquivo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Obrigada!

1 resposta
solução!

Ei, Isabella! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Sinto muito por esse impedimento. Isso pode ocorrer devido a diferenças na interface do Excel para Mac, configurações específicas da sua versão do Microsoft 365, ou até mesmo um problema de interface, ou configuração.

Antes de te sugerir algumas soluções, você testou clicar no botão opções da primeira imagem? O botão pode ter mudado para essa localidade. Caso não apareça, revise alguns pontos como:

• Vá para Ajuda > Verificar Atualizações e instale qualquer atualização. Uma versão desatualizada pode estar causando a falta da opção.

• Opção alternativa:

• Tenha coluna na sua planilha com os itens desejados para criar a lista personalizada.
    • Volte para Excel > Preferências > Listas Personalizadas.
    • Na seção** Importar Lista** (Import List), selecione o intervalo de células (ex.: clique em "Importar Lista" e arraste para selecionar A1:A3).
    • Clique em Importar (Import) para adicionar a lista. É uma forma de teste para adicionar a lista personalizada.

Espero que dê certo e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Isabella!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!