No caso dos gestores de tráfego que prestam serviço à empresas clientes, a conta deve ser criada com o meu e-mail e dados ou com o da empresa cliente para depois eu administrar?
No caso dos gestores de tráfego que prestam serviço à empresas clientes, a conta deve ser criada com o meu e-mail e dados ou com o da empresa cliente para depois eu administrar?
Ei, Estudante! Tudo bem?
Obrigada por compartilhar essa dúvida com a comunidade.
O ideal é que seja criada com o e-mail e dados da empresa cliente, e depois você é adicionado como gestor com as permissões necessárias. Assim, a empresa mantém o controle total do patrimônio digital (dados, históricos de campanhas, pixels etc.), e você consegue gerenciar tudo sem problemas.
Se a conta for criada no seu e-mail, pode gerar dependência ou complicações se o cliente quiser migrar no futuro. Uma dica: sempre documentem esse acesso em contrato!
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Apenas para ter certeza, a conta do Ads Manager deve ser criada com o e-mail e dados da empresa cliente. Já a Business Center deve ser criada com meu e-mail e dados e devo selecionar a opção "Sou uma agência de marketing". Está correto?
Ei, Estudante!
Isso mesmo. Para informações mais detalhadas na documentação Visão geral do Business Center você pode se aprofundar.
Este conteúdo pode abrir em inglês e se preferir ler em português, recomendo que utilize o tradutor automático do navegador.
Até mais e bons estudos!