3
respostas

[Dúvida] Criação da Conta Microsoft

Estou com dificudade na criação, pois já cai direto na página de cobrança, quando clico no link https://signup.microsoft.com/get-started/signup?products=cfq7ttc0k59v%3a0006&mproducts=cfq7ttc0lh18%3a0001&term=p1y&fmproducts=cfq7ttc0lh18%3a0001&culture=pt-br&country=br&ali=1&bac=1

![](Tela do link acima )

3 respostas

Oi, Fabio, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

Muito obrigado pelo seu feedback, ele é muito importante para manter o desenvolvimento contante dos nossos conteúdos e levar experiências repletas de aprendizagem para nossos alunos e alunas.

O link da atividade em Para saber mais: conta Power BI já foi alterado e caso você queira acessá-lo diretamente, você pode clicar neste link.

Continue mergulhando em seus estudos e caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Saudações. Espero que estejam bem!

Não consigo criar de forma gratuita minha conta no Microsoft Fabric para poder ter acesso ao Power Bi e ao Report builder.

Já tentei criar email pelo Microsoft Developer program, mas não deu certo. A microsoft exige assinatura para uso do PBI e do RB, além da conta comercial, ou de estudante que não consigo criar, uma vez que não tenho domínio profissional, ou vínculo com instituição de ensino com email profissional.

Não consigo continuar o curso, por favor me ajudem.

Oi, Gustavo, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

A Microsoft entende que o Power BI é uma ferramenta de uso corporativo e, portanto, é essencial ter um e-mail corporativo ou de estudante para utilizar algumas das funcionalidades do sistema. Dessa forma, algumas funcionalidades ficam limitadas.

Caso tenha dúvidas, crie um novo tópico no fórum para que a comunidade possa te ajudar de forma mais assertiva.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software