Estou passando por um problema semelhante à alguns colegas. Estou usando xampp no linux e me deparei com um pedido de credenciais para poder instalar o astra.zip.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou passando por um problema semelhante à alguns colegas. Estou usando xampp no linux e me deparei com um pedido de credenciais para poder instalar o astra.zip.
Encontrei uma forma de pular essa etapa na internet, para quem quiser consultar na fonte, segue o link. https://www.youtube.com/watch?v=KAdBN_hvTm0
Basicamente o que precisa fazer é alterar o arquivo "wp-config.php" do seu projeto, no caso do curso ficaria assim:
cd /opt/lampp/htdocs/alura-viagens
sudo nano wp-config.phpassim você abre a pasta do seu projeto e abre a edição do arquivo, em seguida, insere o codigo:
define( 'FS_METHOD', 'direct' );logo abaixo do "define( 'DB_COLLATE', ' ' ); " conforme imagem abaixo.
fazendo isso, não vai mais pedir as credenciais.