Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] crbug/1173575

Bom dia!!

Por algum motivo ao inspecionar a página ela não abria, e a resposta era a seguinte informação:

stackoverflowEu acabei não tirando print do console, mas estava em busca de entender o erro. Neste tópico existe uma resposta que fala para fazer um "recheck" nas dependências, com o comando npm i no terminal.

Eu solucionei na última tentativa rsrs: quando esgotada a leitura, fechei a aba do projeto e abri novamente e o problema sumiu.

Porém, gostaria de entender o bug.

Obrigado.

1 resposta
solução!

Olá Raoni, tudo certo?

Desculpa pela demora para respondê-lo.

Esse tipo de erro que lhe foi apresentado como "crbug", trata-se de uma abreviação para "Chrome Bug", e como o nome já diz, é um erro interno do próprio navegador do Chrome. Quando este tipo de erro ocorre por conta do navegador Chrome é por conta de algum erro de interpretação da engine do navegador.

Contudo, caso esse problema não tenha sido causado pelo navegador, pode ser por bibliotecas que talvez você esteja utilizando para desenvolver o seu projeto. Fico feliz que tenha conseguido solucionar, mesmo que tenha sido no "Brutal Force", mas apenas utilize essa forma de solução em últimos casos.

Caso este problema volte acontecer, aba outro tópico aqui neste fórum e compartilhe a biblioteca que você estiver utilizando, para que eu possa realizar uma pesquisa mais detalhada sobre a biblioteca e entender o que pode ocasionar o problema.

Espero que eu tenha lhe ajudado, caso ainda tenha dúvidas com relação a esse tópico, estarei à disposição para ajudá-lo. Abraços e bons estudos!