1
resposta

[Dúvida] CPC Máximo

Conforme entendi da aula, quando maior a especificidade da minha palavra chave maior deveria ser meu CPC, certo? Dito isso, posso entender que a parte de 'lance' é, literalmente, um lance ou seja, vai aparecer primeiro o anúncio de quem investir mais no CPC? Esse entendimento está correto?

OBrigado

1 resposta

Olá Bruno, tudo bem?

Sim, você está correto em relação à especificidade da palavra-chave e ao CPC máximo. Quanto mais específica a palavra-chave, maior deve ser o CPC para que o anúncio apareça nas primeiras posições.

Quanto à sua pergunta sobre o lance, sim, o lance é o valor máximo que você está disposto a pagar por cada clique em seu anúncio. E sim, em geral, os anúncios com lances mais altos tendem a aparecer em posições mais altas na página de resultados do Google.

No entanto, é importante lembrar que o CPC não é o único fator que determina a posição do anúncio. O Google também leva em consideração a relevância do anúncio e a experiência do usuário na página de destino, por exemplo.

Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas.

Bons estudos!

Bruno, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!