Olá, boa tarde.
Estou tendo um probleminha em adicionar o cover style do Design System, ficou desse jeito:
Eu peguei a imagem da Aula 2 e não funcionou:

Gostaria de saber como resolvo esse problema
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde.
Estou tendo um probleminha em adicionar o cover style do Design System, ficou desse jeito:
Eu peguei a imagem da Aula 2 e não funcionou:

Gostaria de saber como resolvo esse problema
Olá Bruno, bom dia =D
podem ser duas coisas.
1º -> talvez a imagem esteja diferente da usada pela professora, em dimensões, acho improvavel que seja isso , mas tente usar essa imagem:
2º -> No proprio zeroheight existe uma opção chamada FIT IMAGE, quando você clica no COVER STYLES no mesmo lugar que você coloca a imagem no fundo.
Pode ser que você tenha clicado nele, ai ele não ajusta a imagem para caber 100% no banner, tenta ver esta opção também =D
Veja se alguma dessas soluções ajuda ^^, um abraço.
Fala, Luiz. Tudo certo?
Felizmente, eu consegui resolver o problema. Eu tive que pegar a imagem, aumentar de tamanho, printei e salvei no paint. Tive que redimensionar, pois a imagem que está no conteúdo para download, não cobria a tela inteira.
Obrigado mesmo assim, abraços!