Oi, tudo bem? Na hora de abrir no chrome não aparece essas variáveis... só fica a mensagem de boas vindas... Poderiam me ajudar?
Oi, tudo bem? Na hora de abrir no chrome não aparece essas variáveis... só fica a mensagem de boas vindas... Poderiam me ajudar?
Olá, você cometeu vários erros kkkk. Vou mostrar todos os erros e como conserta-los:
Palavras reservadas da linguagem não podem ser usadas para declarar variáveis. E você faz isso nas seguintes linhas de código:
Linha 2:
let alert
Para exibir uma mensagem, não precisa declarar uma variável, basta somente escrever alert('[mensagem]')
Linha 5:
o programa pede para declarar uma variável com nome 'nome' e atribuir o texto "Lua" à ela. Primeiro você deveria declarar ela, simplesmente fazendo let nome; e depois atribuir o valor nela nome = "Lua";
Linha 17:
Mesmo erro da linha 2.
Linha 30:
Você não precisa dessa linha pois na linha 27 você já declarou ela.
Linha 32:
O texto dentro do alert está sem as aspas. Código corrigido:
alert("Pode tirar a habilitação!")
Tuany apesar das inconsistências que o amigo acima citou não fica claro se era pra realmente aparecer na atualização da página. Me parece que não, era só pra fazer o que se pedia. A correção esta no link de opinião do instrutor. Da uma olhada lá.
Fiz com calma e corrigi os erros mesmo assim quando abro no Chrome continua do mesmo jeito. Muito obrigada!!!