1
resposta

[Dúvida] Coringas "&" e "?" Constam em uma das questões do curso, mas não tivemos exemplo de uso.

Qual a finalidade de uso do coringa "&" ?

Em qual módulo/curso específico posso aprender sobre esse coringa "&" ?.

Em minhas pesquisar encontrei o "&" sendo utilizado dentro do procv, seria essa a finalidade de uso dele como coringa?

Sobre coringa "?"interrogação, já vi uma resposta auto explicativa aqui.

Atenciosamente, Elister

1 resposta

Olá Elister, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

O símbolo "&" é utilizado como um coringa no Excel para concatenar ou combinar textos e valores. Por exemplo, suponha que você tenha os seguintes valores em duas células diferentes:

Célula A1: "Olá,"
Célula B1: "mundo!"

Você pode concatenar as informações de A1 e B1 utilizando o &, como no exemplo abaixo, que ao ser adicionado na célula C1, ela será preenchida com "Olá, mundo!"

=A1 & " " & B1

Em relação ao uso do & dentro da função PROCV, sim, ele também é usado como um coringa para combinar informações. No contexto do PROCV, o & é usado para concatenar valores, permitindo criar chaves de pesquisa mais complexas. Por exemplo:

=PROCV(A1 & B1, Tabela, 2, FALSE)

Nesse caso, o valor de A1 é combinado com o valor de B1 para formar a chave de pesquisa.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!