O Copilot não aparece quando crio um novo formulário no forms. Como faço para atila-lo? Eu ja utilizo o Copilot no power automate e somente o Copilot como IA, não entendo o porque não aparece no Forms. Consegue me ajudar a atiava-lo?
O Copilot não aparece quando crio um novo formulário no forms. Como faço para atila-lo? Eu ja utilizo o Copilot no power automate e somente o Copilot como IA, não entendo o porque não aparece no Forms. Consegue me ajudar a atiava-lo?
Oi, Amanda! Para ativar o Copilot no Microsoft Forms, é importante garantir que você tenha acesso à versão mais recente do produto, pois o Copilot pode estar disponível apenas para versões específicas ou usuários que tenham acesso a funcionalidades de IA. Verifique também se a sua organização ativou o Copilot nas configurações do Microsoft 365.
Se você já usa o Copilot no Power Automate, pode ser necessário ajustar as permissões ou atualizar seu plano de serviço. Caso ainda não apareça, sugiro revisar as configurações da sua conta no portal do Microsoft 365 ou entrar em contato com o suporte da Microsoft para garantir que sua conta tenha o acesso necessário.
Espero que isso ajude!