Olá, Camila. Como está?
Quanto a definição de metodologia de pesquisa em que se questiona se "O produto está na mão do cliente?", tal pergunta é importante para determinar o tipo de pesquisa que será realizada. E, no caso de uma feature que ainda não foi lançada, a resposta para essa pergunta é "não". No entanto, mesmo que o produto ou feature não esteja na mão da pessoa cliente, é possível realizar pesquisas com as pessoas usuárias para entender as suas necessidades e expectativas. E isso pode ser feito, por exemplo, por meio de entrevistas, questionários ou grupos focais, sendo que tais pesquisas podem ajudar a identificar problemas e oportunidades de melhoria antes mesmo da feature ser lançada.
Por isso, o tipo de pesquisa mais adequado para essa situação é o "Combinação com outras técnicas / híbrido". Pois esse tipo de pesquisa combina diferentes técnicas para obter uma visão mais completa da pessoa usuária, ok?
Espero que isso tenha ajudado a esclarecer suas dúvidas. Mas se tiver outras perguntas, não hesite em perguntar. Estou aqui para auxiliar!
Um abraço!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!