Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] container__botao tamanho

Bom dia pessoal! Espero que estejam bem! Trago minha dúvida aqui para o fórum, pois desde as primeiras aulas dessa formação, meus primeiros botões, da classe container__botao, estão ocupando metade da largura da página, mesmo configurando a largura deles. A princípio meu código nessa parte está igual ao da instrutora.

O que pode estar acontecendo com meu botão? Não gostaria de subir meu projeto para o GitHub desta forma, estou achando feio kkkkkk Obrigado desde já!

Tela desenvolvida na formação

Código CSS do botão

3 respostas

Olá, Thalis, como vai?

Para entender melhor o que está acontecendo com os botões seria importante analisar o código completo. Isso inclui o HTML e o CSS, já que algum estilo aplicado em outro lugar pode estar interferindo no comportamento esperado.

Se puder, suba o projeto para o GitHub e compartilhe o link aqui no fórum. Caso não seja possível, você também pode disponibilizar o código em um arquivo .zip pelo Google Drive ou copiar e colar diretamente no post. Assim, consigo ajudar de forma mais assertiva.

O fórum está à disposição para qualquer dúvida, Thalis. Conte com a gente!

Fico no aguardo e à disposição

Claro!!

Meu projeto se encontra aqui: https://github.com/moritz-thalis/aluraPlus

Após a dúvida sanada, eu faço um novo commit no projeto! Muito obrigado desde já Mike.

solução!

Oi, Thalis.

O problema é um simples erro no nome da classe container__caixa na linha 14 do HTML.

<div class="containter__caixa">

Corrigindo para <div class="container__caixa">, as classes serão aplicadas normalmente.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado