Eu criei meu container instance sem espeficar o dns name. Dessa forma ele ficou sem FQDN.
Teria como acessar ele dessa forma? Teria como editar as configurações para ajustar isso, ou só deletando e criando outro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu criei meu container instance sem espeficar o dns name. Dessa forma ele ficou sem FQDN.
Teria como acessar ele dessa forma? Teria como editar as configurações para ajustar isso, ou só deletando e criando outro?
Olá, Anderson.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)
Entendo que você criou um Container Instance sem especificar o DNS name e, por isso, ele ficou sem FQDN (Fully Qualified Domain Name). Você gostaria de saber se é possível acessá-lo dessa forma ou se é necessário editar as configurações ou até mesmo criar outro.
Infelizmente, sem o DNS name, não é possível acessar o Container Instance diretamente. O FQDN é necessário para que o serviço possa ser identificado e acessado corretamente.
No entanto, você pode editar as configurações do Container Instance para adicionar o DNS name. Para isso, você precisará atualizar a configuração do serviço e atribuir um nome de domínio único. Após realizar essa alteração, você poderá acessar o serviço utilizando o FQDN.
Caso você não queira editar as configurações, a alternativa seria deletar o Container Instance atual e criar um novo, dessa vez especificando o DNS name desejado.
Espero ter ajudado! Bons estudos!