Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Conta para praticar no Sharepoint

Não é possível criar uma conta para praticar no Sharepoint? As opções de planos de assinatura são apenas para empresas. Tenho assinatura do Microsoft 365, mas não aparece Sharepoint pra mim.

1 resposta
solução!

Olá, Estudante!

Entendo sua frustração em não conseguir criar uma conta para praticar no SharePoint. Realmente, as opções de planos de assinatura são voltadas principalmente para empresas. No entanto, você pode utilizar sua assinatura do Microsoft 365 para acessar o SharePoint.

Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o portal do Microsoft 365 (https://www.office.com/) e faça login com sua conta.
  2. No menu superior, clique em "Aplicativos" e depois em "SharePoint".
  3. Você será redirecionado para a página inicial do SharePoint, onde poderá criar e gerenciar seus sites de colaboração.

Caso você não esteja encontrando o SharePoint no menu de aplicativos, pode ser que sua assinatura não inclua o acesso a essa ferramenta. Nesse caso, recomendo entrar em contato com o suporte da Microsoft para verificar se há alguma opção disponível para estudantes ou se é possível adicionar o SharePoint à sua assinatura.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.