Não consigo criar minha conta na Vercel. Embora esteja logado no Github, o sistema não me reconhece na Vercel. Ele me manda para uma página de criação de conta nos EUA. Não aceita numero de telefone BR. Não sei o que fazer.
Não consigo criar minha conta na Vercel. Embora esteja logado no Github, o sistema não me reconhece na Vercel. Ele me manda para uma página de criação de conta nos EUA. Não aceita numero de telefone BR. Não sei o que fazer.
Olá, Maurício! Tudo bem?
Desculpas pela demora em obter um retorno!
Espero que esteja tudo bem contigo. Entendo que esteja enfrentando dificuldades para criar sua conta na Vercel e gostaria de te ajudar a resolver essa questão. Primeiramente, é importante entender que a integração entre a Vercel e o GitHub permite uma experiência mais fluida ao hospedar seus projetos. Vamos analisar passo a passo como resolver esse problema.
Parece que o problema está ocorrendo quando você tenta criar uma conta na Vercel, mesmo estando logado no GitHub. A Vercel é uma plataforma de hospedagem que se integra muito bem com repositórios do GitHub, o que torna a implantação de aplicativos mais fácil e eficiente. Para solucionar sua dificuldade, sugiro seguir estas etapas:
Verificar suas permissões no GitHub: Certifique-se de que você está conectado à sua conta do GitHub e que tem as permissões adequadas. Isso é crucial para que a Vercel possa acessar seus repositórios e facilitar o processo de implantação.
Limpar cache e cookies: Às vezes, problemas de autenticação podem ocorrer devido a informações antigas armazenadas em seu navegador. Limpar o cache e os cookies do seu navegador pode ajudar a resolver esse problema. Basta acessar as configurações do navegador e procurar a opção de limpar histórico.
Utilizar a autenticação OAuth do GitHub: A Vercel utiliza a autenticação OAuth para se conectar ao GitHub de forma segura. Certifique-se de que você está usando essa opção ao tentar se autenticar. Isso garantirá que suas credenciais sejam tratadas com segurança.
Verificar a região da criação de conta: Você mencionou que foi redirecionado para uma página de criação de conta nos EUA. Pode ser um erro de redirecionamento baseado na localização. Tente limpar seu cache como mencionado anteriormente e, em seguida, acesse o site da Vercel diretamente para criar a conta. Certifique-se de que o URL seja o correto (vercel.com).
Uso de número de telefone BR: A Vercel normalmente requer um número de telefone para fins de autenticação e segurança da conta. Se está tendo problemas com um número de telefone brasileiro, verifique se está inserindo o código de país correto (+55 para o Brasil) e que o número está no formato adequado.
Contatar o suporte da Vercel: Se todas as etapas anteriores não resolverem o problema, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte da Vercel. Eles têm uma equipe dedicada para ajudar com problemas de configuração e autenticação. Eles poderão fornecer assistência personalizada com base na situação específica.
Espero que essas orientações tenham sido claras e úteis para resolver o problema que você está enfrentando ao criar sua conta na Vercel. Caso continue tendo dificuldades, não hesite em entrar em contato com o suporte da Vercel para obter assistência mais direcionada.
Espero que tenha te ajudado.
Abraços e bons estudos! =)