Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Cont.se duvida

Tentei fazer a mesma coisa que o professor no vídeo, mas fica dando erro conforme print abaixoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá Jéssica, tudo bem com você?

Sua fórmula está correta, mas esse erro pode estar ocorrendo devido a problemas de versão do Excel e de configurações de região do seu computador, onde algumas utiliza o separador de argumentos como o ponto e vírgula (caso da aula) e outras, utiliza a vírgula como separador. Sendo assim, para corrigir, peço que altere a fórmula para o mostrado abaixo:

=CONT.SE(Produtos!F4:F42,">0")

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Felippe Rafael muuitissimo obrigada pelo retornoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ! eu tentei substituir o ; pela '','' mas o erro continua

solução!

Oi Jéssica,

Outro detalhe importante é a quanto ao uso das aspas, observei na mensagem que você deixou logo abaixo da imagem que você está utilizando aspas simples, mas o correto é aspas duplas, que são inseridas pressionando SHIFT + aspas simples.

Peço que copie a fórmula exatamente como eu deixo abaixo (basta clicar no botão "Copiar Código") e cole em uma célula da sua planilha para verificar se obtém o retorno correto:

=CONTE.SE(Produtos!F4:F42;">0")

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Bons estudos!

AAAA DEU CERTO!! era isso mesmo

Muito obrigada <3

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software