Tentei fazer a mesma coisa que o professor no vídeo, mas fica dando erro conforme print abaixo
Tentei fazer a mesma coisa que o professor no vídeo, mas fica dando erro conforme print abaixo
Olá Jéssica, tudo bem com você?
Sua fórmula está correta, mas esse erro pode estar ocorrendo devido a problemas de versão do Excel e de configurações de região do seu computador, onde algumas utiliza o separador de argumentos como o ponto e vírgula (caso da aula) e outras, utiliza a vírgula como separador. Sendo assim, para corrigir, peço que altere a fórmula para o mostrado abaixo:
=CONT.SE(Produtos!F4:F42,">0")
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!
Felippe Rafael muuitissimo obrigada pelo retorno ! eu tentei substituir o ; pela '','' mas o erro continua
Oi Jéssica,
Outro detalhe importante é a quanto ao uso das aspas, observei na mensagem que você deixou logo abaixo da imagem que você está utilizando aspas simples, mas o correto é aspas duplas, que são inseridas pressionando SHIFT + aspas simples
.
Peço que copie a fórmula exatamente como eu deixo abaixo (basta clicar no botão "Copiar Código") e cole em uma célula da sua planilha para verificar se obtém o retorno correto:
=CONTE.SE(Produtos!F4:F42;">0")
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Bons estudos!
AAAA DEU CERTO!! era isso mesmo
Muito obrigada <3