estou da segunda aula ainda, no momento que ela abre o live server, mas por algum motivo o meu só mostra erros: Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
estou da segunda aula ainda, no momento que ela abre o live server, mas por algum motivo o meu só mostra erros: Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Olá Nicolas!
Pelo que pude observar na imagem que você compartilhou, parece que o console está exibindo muitos erros. Isso pode acontecer por diversos motivos, mas geralmente está relacionado a erros de sintaxe ou problemas na execução do código.
Uma possível causa para esse problema é algum erro de digitação no seu código JavaScript. Verifique se todas as palavras-chave, variáveis e funções estão escritas corretamente. Um pequeno erro de digitação pode causar uma série de erros no console.
Outra possibilidade é que você esteja utilizando alguma função ou método de forma incorreta. Certifique-se de que está utilizando os parâmetros corretos e seguindo a sintaxe adequada para cada função.
Além disso, é importante verificar se todas as dependências e bibliotecas estão sendo importadas corretamente. Caso você esteja utilizando alguma biblioteca externa, verifique se ela está sendo carregada corretamente no seu projeto.
Se mesmo após verificar esses pontos você continuar com o problema, sugiro que você compartilhe o trecho de código que está causando os erros para que possamos analisar com mais precisão e te ajudar de forma mais efetiva.
Espero ter ajudado a identificar possíveis causas para os erros no console. Continue estudando e praticando, pois a prática é fundamental para o aprendizado em programação. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!
Espero ter ajudado e bons estudos!