Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] console python

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeolá bom dia, minha duvida e como executar um programa no console do python como esta na imagem, eu coloquei o arquivo dentro de uma pasta que também tava dentro de outra pasta ai quando fui importar deu erro, porem quando coloco fora de todas as pasta ai executa norma. tem alguma forma de execultar do geito que esta ?

1 resposta
solução!

Olá, Felipe! Bom dia!

Entendi sua dúvida. Pelo que entendi, você está tentando executar um programa no console do Python, mas está enfrentando problemas quando o arquivo está dentro de pastas. É isso mesmo?

Uma forma de executar o programa mesmo quando ele está dentro de pastas é utilizando o caminho relativo do arquivo. Ao invés de simplesmente importar o arquivo, você pode especificar o caminho completo até ele.

Por exemplo, se o arquivo que você deseja executar está dentro de uma pasta chamada "pasta1" que, por sua vez, está dentro de outra pasta chamada "pasta2", você pode executá-lo da seguinte forma:

import pasta2.pasta1.arquivo

Dessa forma, o Python irá buscar o arquivo no caminho correto, mesmo que ele esteja dentro de pastas.

Espero que essa dica seja útil para você! Se tiver mais alguma dúvida, é só me perguntar.

Bons estudos!