Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Console não aparece corretamente

Olá, boa tarde! Gostaria que alguém pudesse me ajudar... pois o meu console aparece a informação diferente, em vez de aparecer um número aleatório quando clico no "chute" fica aparecendo a frase "numeroSecreto". 1º imagem o meu código, 2º imagem correto do vídeo , 3º imagem como ficou o meu. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Você colocou entre aspas ( ' ' ). - console.log('numeroSecreto');

Quando você coloca entre aspas no console o Js interpreta como um texto a ser escrito, no caso você precisa colocar a variável direto, sem as aspas, repara que até a cor vai mudar, provavelmente vai sair de marrom e ficar azul igual na hora que você definiu a variável. Coloca assim:

console.log(numeroSecreto);

No caso das funções também é parecido, se você quiser colocar uma variável como parâmetro da função coloca a variável sem as aspas. tipo assim:

exibirTextoNaTela( 'p', numeroSecreto );

Se colocar com as aspas será exibido como texto.

Fiz a alteração tirando as aspas só que agora, eu cliquei em algum lugar no console do navegador que agora não está mais respondendo mais nada quando clico no chute.

Antes quando clicava aparecia numeroSecreto. Desconfigurou algo no console.