1
resposta

[Dúvida] Consigo criar um catálogo no Facebook com produtos de afiliados?

Quero me afiliar e colocar algumas campanhas para rodar. Eu consigo ter esse catálogo usando esses links?

1 resposta

Olá, Kaline! Tudo bem?

Você pode criar um catálogo no Facebook com produtos de afiliados, mas há algumas considerações importantes a serem feitas. O catálogo do Facebook requer que você adicione informações detalhadas sobre cada produto, incluindo o link do site. No caso de produtos de afiliados, você precisaria usar os links de afiliados específicos para cada produto que deseja promover. Listei algumas dicas sobre o que se atentar:

1. Obtenha os Links de Afiliados: Tenha os links de afiliados corretos para cada produto que deseja adicionar ao catálogo. Esses links serão usados no campo "link do site" ao adicionar um novo item.

2. Informações Detalhadas: Preencha todas as informações requeridas para cada produto, como imagem, título, descrição, preço, etc. Isso é crucial para garantir que os produtos sejam exibidos corretamente nas campanhas.

3. Adição Manual: Como você está lidando com produtos de afiliados, a forma manual pode ser a mais adequada, pois permite que você insira cada detalhe individualmente, garantindo que os links e informações estejam corretos.

4. Verificação de Políticas: Verifique as políticas do Facebook para garantir que os produtos de afiliados que você está promovendo estejam em conformidade com as diretrizes da plataforma.

Lembre-se de que o sucesso do catálogo também depende de como os produtos são apresentados e da clareza das informações fornecidas.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!