Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Consigo aplicar a Live Paint Bucket em objetos que foram salvos na biblioteca?

Fiz a garrafa, salvei na biblioteca, em algum momento devo ter deletado da área de trabalho e trazido de volta usando a biblioteca. Aparece a mensagem abaixo. Não consegui desagrupar (não sei nem se dá pra fazer isso com itens da biblioteca), e ainda assim não consegui.

1- Salvar na biblioteca significa que não consigo mais alterar o objeto? 2- Vou precisar refazer a garrafa ou tem alguma coisa que eu possa tentar fazer antes? rs

Obrigada!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

E aproveitando o print, apareceu aquele losango super estranho sobre o quadrado do post com a pista de corrida. O que é esse treco? Posso ter problemas nas próximas atividades ou é algo simples de resolver e não devo me preocupar? kkkkk

solução!

Olá, Anna

Tudo bem?

Quando o objeto é salvo na sua Biblioteca, ele é convertido para o formato de imagem e a ferramenta Live Paint só funciona em vetores (caminhos, paths). Dessa forma, o ideal é salvar a garrafa já com a sua configuração final.

O losango que está aparecendo na tela é uma indicação da ferramenta Perspectiva e para desativá-la use o atalho Ctrl + Shift + I.

Espero ter ajudado!

Abraços

Olá Felipe, ajudou sim, muito obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software