Olá pessoal! Tudo bem?
Estou interessado em começar a trilha de Cibersegurança da Alura mas tenho de ficar um pouco perdido, vocês tem alguma sugestões de curtos a serem feitos antes?
Desde já agradeço a atenção.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal! Tudo bem?
Estou interessado em começar a trilha de Cibersegurança da Alura mas tenho de ficar um pouco perdido, vocês tem alguma sugestões de curtos a serem feitos antes?
Desde já agradeço a atenção.
Olá Leonardo, tudo bem?
Que legal que você está interessado na trilha de Cibersegurança da Alura! Para começar, é importante ter alguns conhecimentos prévios em tecnologia e programação.
Se você ainda não tem esses conhecimentos, sugiro que comece com um curso básico de programação, como o de lógica de programação. Assim, você poderá entender melhor os conceitos que serão abordados na trilha de Cibersegurança.
Além disso, é importante ter conhecimentos básicos em redes de computadores e sistemas operacionais. Você pode encontrar cursos sobre esses temas na própria plataforma da Alura.
Espero ter ajudado e bons estudos!