2
respostas

[Dúvida] Configurar para ser executado igual a do professor

Olá boa tarde!

 Tem alguma forma para configurar o Visual Studio para ficar igual as dos professores, estou me referindo ao terminal estar ao lado direito assim como mostra na imagem a baixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Como o meu Visual Studio está sendo visualizado: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Att;

2 respostas

Olá Isabella !! Se você está se referindo ao tema escuro faça o seguinte: 1 Vá canto esquerdo clique em arquivo 2 Preferências 3 Tema ( vai aparecer várias opções, você pode trocar para o DARK que o tema escuro que os professores estão usando).

Espero ter ajudado !!

Olá, Isabella. Tudo bem?

Caso seja o tema, a Renata trouxe a solução. Se a situação for o lado em que o terminal aparece. Você pode abrir o terminal, clicar com o botão direito em cima dele e selecionar a opção "align Panel" > "Right" .

A imagem apresenta um print com o terminal do vscode aberto, uma lista de opções com o "align  Panel" > "Right" selecionada.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software