2
respostas

[Dúvida] Configuração do Pixel

Estou com um erro na tela para pegar o pixel, sempre que acesso ele mostra esta msg: "Falha ao carregar Desative todos os bloqueadores de anúncios e recarregue a página." Porém não tenho nenhum adBlock, já desativei todas as minhas extensões achando que era uma delas, habilitei no chrome para permitir anúncios, porém nada faz isso funcionar..Alguém já pegou este erro?

2 respostas

Oi, Gustavo! Tudo bem?

Esse erro pode ser bem frustrante, mas algumas soluções podem ajudar:

• Limpe o cache e cookies do seu navegador e tente acessar novamente.
  • Tente outro navegador (Edge, Firefox, Brave) para ver se o problema persiste. *Acesse em modo anônimo para descartar qualquer conflito com extensões. *Verifique se há algum firewall ou antivírus bloqueando a conexão com o Facebook.
  • e nada resolver, tente acessar de outro dispositivo ou rede (às vezes, bloqueios podem vir da própria conexão).

Me conta se alguma dessas opções funcionou ou se o erro continua!

Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!

Obrigado Thayane De Jesus Carvalho Costa por responder a minha dúvida, eu já tinha feito o que você falou, testei em 5 navegadores, tentei pelo celular, mas não adiantou, acredito que seja um bug do próprio facebook, vi que eles mexeram nessa tela recente. Tentei acionar o suporte deles mas não me responderam ainda