Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, Leticia.
Poderia nos enviar mais informações? O que exatamente você está fazendo para ter esse output?
Poderia nos dar mais contexto a respeito do problema?
bom dia usei o ssh no prompt do windows, porém deu erro "permission denied"
Bom dia.
E de onde é esse IP para o qual está tentando fazer SSH?
Esse print vem do WSL?
o IP é do Ubuntu, e o ssh no prompt de comando do windows, sim o print vem do do WSL
Então você está tentando acessar o WSL via SSH pelo WSL?
Quando você diz que esse IP é do Ubuntu, está se referindo ao IP do WSL?
Quando você diz que é o prompt de comando do Windows, você quer dizer que é o CMD, o Power Shell, ou o WSL? Pois se for o WSL, esse é o prompt do Linux na realidade, do Ubuntu no seu caso.
Sim, o IP é do WSL pelo que eu entendi, e o estou tentando usa o SSH no CMD. segui os passo que tem no vídeo.
Okay, isso ajuda muito.
Poderia enviar qual o vídeo em que essa dúvida aconteceu? Isso vai nos ajudar a entender o problema.
o vídeo é acesso via SSH do começo do curso
Muito obrigado pela informação.
Contudo, acho que pode ter havido um equívoco quando esse tópico foi aberto. Não foi marcado o curso. Você poderia nos informar qual foi o curso?
DevOps
Novamente, obrigado pela informação.
Contudo, DevOps é uma escola inteira, existem vários cursos nessa escola. Você poderia enviar o link para o curso que está fazendo?
Acredito que seja o curso de Linux em DevOps