Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] CONEXÃO DE MODELOS - POWER BI

Olá,

Estou implementando um BI na minha empresa pelo POWER BI.

Tenho uma tabela chamada VW_REPRESENTANTES, que traz todos os representantes ativos da empresa;

Exemplo desse supervisor que tem 39 representantes ativos: Tabela VW_REPRESENTANTES

Tenho uma tabela chamada VW_TESTE_COMERCIAL (a view do banco de dados está em fase de testes), que traz todos as informações sobre pedidos, representante, data de faturamento e etc...

Exemplo: Tabela VW_TESTE_COMERCIAL

Criei uma aba com um visual de Tabela que traz todos representantes com a venda de cada um, mas tem representantes que não venderam ainda esse mês, porém não aparece, só traz os que venderam.

Tabela que eu fiz há 24 representantes desse Supervisor com vendas no mês:

Tabela Visual

Já fiz a conexão entre tabelas e mesmo assim não aparece os que não venderam ainda nessa tabela, que deveria aparecer.

Eu já consegui rodar uma vez ao qual aparecesse os que venderam e não venderam no mês, mas agora não ta indo de jeito nenhum.

Tem alguma outra forma ou ideia pra fazer isso?

1 resposta
solução!

Oii, Vinícius, tudo certo?

Desculpe por demorar a te dar um retorno.

Uma verificação necessária é checar se as configurações visuais da tabela não estão filtrando ou selecionando certos valores, pois eles podem deixar os valores zerados (ou nulos, caso eles estejam como nulos) para fora da visualização.

Se outra dúvida surgir, estamos disponíveis.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.