1
resposta

[Dúvida] conectar pontos finais

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa tarde, meu icone para "conectar pontos finais" está como se fosse desativado. Como faço? não consigo formar a imagem.

1 resposta

Olá, Julio! Como vai?

Para conectar os pontos finais e formar a imagem desejada, você pode usar a ferramenta "Direct Selection Tool" (ferramenta A). Com essa ferramenta, você pode selecionar os pontos individuais e uni-los.

Aqui está um passo a passo para te ajudar:

  1. Selecione a ferramenta "Direct Selection Tool" (ferramenta A) no painel esquerdo.
  2. Clique com o botão direito nos pontos finais que você deseja conectar.
  3. No menu que aparecer, selecione a opção "Join" (Unir).

Dessa forma, os pontos finais serão conectados e você poderá formar a imagem desejada.

Um detalhe, se o ícone para conectar os pontos finais estiver desativado depois de selecionar a ferramenta, verifique se a camada que contém os pontos finais está selecionada, ok?

Espero ter ajudado. E, se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Estou aqui para ajudar!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software