Alguém poderia me ajudar? algo no meu código não está dando certo e até mesmo as cores que deveria tá igual ao indicado no vídeo não é como no meu VS. É algo na configuração que preciso fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém poderia me ajudar? algo no meu código não está dando certo e até mesmo as cores que deveria tá igual ao indicado no vídeo não é como no meu VS. É algo na configuração que preciso fazer?
Percebi que apesar do código não parecer que está certo por conta das cores que comparei com a aula, o código funcionou. Alguém poderia me ajudar nessa configuração então?
Tá tudo correto o que pode esta acontecendo e que você tem alguma extensão de tema no Vscode que muda as cores. Você pode verificar isso apertando " Ctrl + Shift + X " e verificar as extensões instaladas e para concatenar tudo " Alt + Shift + F ". A não ser isso das cores seu código está correto pois o tema só muda o visual e não interfere nos códigos.
Espero ter te ajudado.
Miqueas Lucas , obrigada pela ajuda! entendi! E por acaso você saberia qual extensão eu poderia colocar (ou tirar) para as cores ficarem parecidas com a do vídeo das aulas?
O tema lá das aulas e o padrão do VSCode. Caso você tenha temas instalados e só ir nas extensões " Ctrl + Shift + X " e lá você da uma olhadinha e desativa caso esteja ativo algum outro tema.
Ok! Muito obrigada!