Alguém poderia me ajudar? algo no meu código não está dando certo e até mesmo as cores que deveria tá igual ao indicado no vídeo não é como no meu VS. É algo na configuração que preciso fazer?
Alguém poderia me ajudar? algo no meu código não está dando certo e até mesmo as cores que deveria tá igual ao indicado no vídeo não é como no meu VS. É algo na configuração que preciso fazer?
Percebi que apesar do código não parecer que está certo por conta das cores que comparei com a aula, o código funcionou. Alguém poderia me ajudar nessa configuração então?
Tá tudo correto o que pode esta acontecendo e que você tem alguma extensão de tema no Vscode que muda as cores. Você pode verificar isso apertando " Ctrl + Shift + X " e verificar as extensões instaladas e para concatenar tudo " Alt + Shift + F ". A não ser isso das cores seu código está correto pois o tema só muda o visual e não interfere nos códigos.
Espero ter te ajudado.
Miqueas Lucas , obrigada pela ajuda! entendi! E por acaso você saberia qual extensão eu poderia colocar (ou tirar) para as cores ficarem parecidas com a do vídeo das aulas?
O tema lá das aulas e o padrão do VSCode. Caso você tenha temas instalados e só ir nas extensões " Ctrl + Shift + X " e lá você da uma olhadinha e desativa caso esteja ativo algum outro tema.
Ok! Muito obrigada!