Bom dia, td certo? quando criei o rodape, ele ficou ''atrás'' do cabeçalho, como se o componente cabeçalho tivesse ocupando toda a página e cobrindo o rodapé, como resolvo isso? valeu!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, td certo? quando criei o rodape, ele ficou ''atrás'' do cabeçalho, como se o componente cabeçalho tivesse ocupando toda a página e cobrindo o rodapé, como resolvo isso? valeu!
Olá Gabriel, tudo bem?
Precisamos investigar o código para saber a causa disso. Confira o arquivo de estilo global styles.css, e também o app.component.css além do css do rodapé e do cabeçalho. Pode ser alguma classe que está faltando ou com a nomenclatura diferente.
Pode compartilhar comigo o código dos arquivos que mencionei por favor? Assim, consigo te ajudar melhor:)
Oi, também me encontro com o mesmo problema.
Olá Paulo, tudo bem?
Fique à vontade para compartilhar seu código com a gente, assim conseguiremos te auxiliar melhor!
olá,
Boa tarde!
estou com o mesmo problema do Paulo e do Gabriel alé
m de não apresentar o background de fundo!
Com o mesmo problema, na verdade o rodape está lá porém a fonte da cor nao dá para mostrar só consigo vê quando seleciono conforme print abaixo:
Também estou com esse problema, algum instrutor pode nos ajudar?
Olá Loui, tudo bem?
Confira o arquivo de estilo global styles.css, e também o app.component.css além do css do rodapé e também nomenclatura de pastas e imagens. Pode ser alguma classe que está faltando ou com a nomenclatura diferente.
Este é o link do repositório da aula 1 para comparar o código. Mas, se preferir, pode compartilhar o projeto, assim, consigo te ajudar melhor :)