7
respostas

[Dúvida] Componente Rodape não aparece na página

Bom dia, td certo? quando criei o rodape, ele ficou ''atrás'' do cabeçalho, como se o componente cabeçalho tivesse ocupando toda a página e cobrindo o rodapé, como resolvo isso? valeu!

7 respostas

Olá Gabriel, tudo bem?

Precisamos investigar o código para saber a causa disso. Confira o arquivo de estilo global styles.css, e também o app.component.css além do css do rodapé e do cabeçalho. Pode ser alguma classe que está faltando ou com a nomenclatura diferente.

Pode compartilhar comigo o código dos arquivos que mencionei por favor? Assim, consigo te ajudar melhor:)

Oi, também me encontro com o mesmo problema.

Olá Paulo, tudo bem?

Fique à vontade para compartilhar seu código com a gente, assim conseguiremos te auxiliar melhor!

olá, Boa tarde! estou com o mesmo problema do Paulo e do Gabriel aléInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade m de não apresentar o background de fundo!

Com o mesmo problema, na verdade o rodape está lá porém a fonte da cor nao dá para mostrar só consigo vê quando seleciono conforme print abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Também estou com esse problema, algum instrutor pode nos ajudar?

Olá Loui, tudo bem?

Confira o arquivo de estilo global styles.css, e também o app.component.css além do css do rodapé e também nomenclatura de pastas e imagens. Pode ser alguma classe que está faltando ou com a nomenclatura diferente.

Este é o link do repositório da aula 1 para comparar o código. Mas, se preferir, pode compartilhar o projeto, assim, consigo te ajudar melhor :)