0
respostas

[Dúvida] component react mudando sozinho

basicamente, estou criando uma to do list, nela eu tenho o component CardTask, que é uma task e nele eu crio o PartTask, que sao as subtasks dessa tarefa, cada PartTask tem um input checkbox para registrar a tarefa como completa, por enquanto isso fica salvo com localStorage, mas oque acontece é que embora eu já tenha todo um sistema para receber o evento de click, salvar os dados da terefa como completo e depois pegar esses dados e alterar os devidos states para recarregar a página as alteracoes estarem salvas, estou tendo um problema com os inputs, parece que nao estao carregando corretamente de acordo com o localstorage ou que estao vinculados de algum jeito estranho pois quando eu clico como se tivesse finalizado uma subtask ao eu clicar em outra task as subtasks que eu havia marcado como realizadas aparecem como concluidas na mesma ordem que a anterior mesmo que eu ainda nao tenha setado esta task aqui está um exemplo do problema: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

aqui tem um docs com o código, ele inteiro nao cabia na duvida, tbm tem o video do problema que estou falando https://docs.google.com/document/d/1gz4OG9DZwfxWl-SPl8cMPFizMhnycnd2knE1yCbJhO4/edit?usp=sharing

o detalhe aqui é que se eu analisar o localstorage ele nao muda da mesma forma que é apresentado na interface