Alguem poderia me ajudar nessa próblematica ? não estou conseguindo não estou conseguindo fazer o compilador gcc 64 funcionar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguem poderia me ajudar nessa próblematica ? não estou conseguindo não estou conseguindo fazer o compilador gcc 64 funcionar
Oi José! Tudo bem?
Parece que o problema não é com seu gcc, mas sim com a compilação do programa em si. O gcc parece estar procurando por uma referência de WinMain que não foi declarada antes.
Vi ali pelo arquivo atrás do terminal que você está tentando compilar um programa em que o método main está declarado como Main, ao invés de main(). O compilador entende que essas são coisas diferentes, daí acaba não conseguindo compilar. Tenta trocar isso e ver se dá certinho.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços e bons estudos!
Opa, Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Obrigado pela ajuda! consegui normalizar tudo, quando eu fiz um novo arquivo. Eu ainda não entendi muito bem o motivo, mas deu certo.
.